segunda-feira, 16 de maio de 2016
4148188


A baronesa britânica Michelle Mone participou da conferência para empreendedores no Vietnã no começo deste mês e se surpreendeu quando um pequeno vietnamita subiu ao palco para entregar flores a ela. Animada, a moça o pegou no colo, achando se tratava de uma criança, quando, na verdade, era um anão de 22 anos chamado Nguyen Tan Phat.



Apesar da espontaneidade em seu ato, a esposa de Nguyen não gostou. Segundo informações do site Mashable, uma mulher da primeira fila do evento, que reuniu mais de três mil pessoas, levantou e gritou: “Coloca ele no chão! Eu sou a esposa dele!”. Os participantes caíram na gargalhada com a confusão.
A própria baronesa contou em seu perfil no Twitter o que aconteceu. Mone escreveu: "Momento muito constrangedor. Falando para 3 mil pessoas no Vietnã, achei que ele tinha 6 anos, peguei no colo, é um homem!".


Nguyen Tan Phat também se manifestou em sua conta no Facebook, mas para desfazer uma confusão da imprensa local. Disseram que ele tinha 46 anos e então foi postada uma foto de sua carteira de identidade para provar sua idade. O jovem aproveitou o post para dizer o quanto admira a baronesa Mone, apesar da confusão e do constrangimento

Fonte-Aqui


41948871

2 comentários:

  1. Errada foi a mulher do anão podia ter ficado quieta já que se tratava de uma baronesa e estava nítido que tinha confundindo com uma criança. Mas o ciúme idiota da esposa fez a Baronesa passar constrangimento, o anão passar constrangimento, e toda platéia tirar sarro da situação. Aposto que depois o anão deu uma coça nela rsrs porque imagina o anão no colo da baronesa uma loira bonita daquela não é todo dia na vida de uma anão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...
      Né???!!!
      Ele teve o momento dele.

      Seja sempre bem vindo, Ulysses....

      Excluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links