quarta-feira, 20 de janeiro de 2016





Ano novo, vida nova!
Novas energias, novos sonhos, novos amigos e muitas mudanças.
Se dentre elas está organizar a vida social, deletando quem não é tão amigo do Facebook, mãos à obra.
Uma série de aplicativos disponível na internet facilitam o trabalho de excluir perfis, pessoas que o bloquearam ou excluíram da sua rede.
Mas se você não é tão bom em baixar programas e entender como funcionam e tem tempo disponível e paciência, vamos por parte.

Imagine que sua página seja uma grande casa que a muito tempo não recebe uma boa faxina
.
-Comece pela despensa onde tem várias coisas guardadas a anos, juntando poerias e que não te fizeram a menor falta.

*Esses são aqueles amigos que você tem e que só lembra ou sabe quando visita sua própria página de amigos...Esses podem ser descartados facilmente sem pensar duas vezes.
Despensa limpa, sem poeiras e com muto espaço.




-Depois vamos ao guarda-roupa onde existem várias roupas guardadas e você não sabe porque ainda estão ali, ou porque foi presente daquele amigo secreto de cinco anos atrás...
Se olhar para roupa e pensar: Será que vou usar? Descarte...
Ou aquela outra peça guardada esperando você emagrecer para entrar dentro dela...
Esqueça!! Depois que emagrecer, vai merecer roupas novas.

*Esses são os amigos guardados que aparecem em sua página, postam sua vida, suas viagens, seus novos amores. Você até curte as fotos dos filhos postadas, mas que nunca curtem ou comentam um post seu, nem mesmo aquele seu empolgado ¨Bom dia, amigos queridos!!! Ou a data do seu aniversário eles simplesmente ignoram
Descartem imediatamente! Não são seus amigos definitivamente...




Guarda-roupa em ordem, roupas dobradas e espaço para novas peças.
Lembre-se sempre!
O menos é mais! 
Poucas e boas roupas de tecidos nobres e de qualidades, equivalem a centenas de vestidinhos ou camisetas de malhas que deformam o corpo.
Mantenha o básico e clássicos que conversam entre si e que formam vários looks.
Assim estará sempre bem vestida com poucas peças. 
Exclua um amigo que não te procura por um outro que conheceu recentemente e te manda uma solicitação de amizade.

-Agora fica fácil deixar a casa inteira limpa, cheirosa e organizada. 
Tire a poeira, arraste os móveis, jogue aquele objeto de decoração desbotado pelo tempo, limpe as gavetas, jogue papeis guardados.

*Mande um post no seu status, diga que ficará com os amigos de verdade, espere que alguém se importe e sinta prazer em ficar.Esses serão prioridades, amigos que interagem, curtem seus posts e sua companhia.




Enfim...Consiga emagrecer para novas compras de roupas, tenha sua auto estima em dia, chegue com prazer em sua casa arrumada e divirta-se dividindo seu dia a dia com seus amigo de verdade.
Porque manter pessoas interessadas em apenas ser telespectadores da sua vida, onde as pessoas assistem tudo como se fosse uma tela cinema?!

Tenha uma amizade cordial e recíproca.
A ideia não é sair por ai deletando ou ignorando pessoas que algum momento na vida você mesmo adicionou,mas sim sendo uma forma de diversão, trocas de experiências, contatos com amigos antigos ou nova amizade.
Moderação é a palavra certa..



Pesquisa mostra que a quantidade ideal é, no máximo, 200 amigos. Isso é quase impossível de acontecer nos perfis atuais.
 Além disso estudos já mostram que os amigos do Facebook estão fazendo os usuários engordarem e os deixando mais estressados.Levando tudo isso em conta, pode ser a hora ideal de repensar suas conexões no mundo virtual¨. 

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Seguir por Email

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações