segunda-feira, 30 de setembro de 2013

                             

Não é a toa que essas mulheres são verdadeiras divas! Elas passam a maior parte do dia dedicadas  á beleza, passam horas na academia com acompanhamento de profissionais, e vivem à base de dietas malucas! Mas quanto aos cabelos, se engana quem pensa que o brilho e a sedosidade dos fios das celebridades se deve apenas aos salões badalados que elas frequentam... muitas famosas cultivam em casa hábitos com receitinhas caseiras para embelezar os cabelos!

Um exemplo disso é a Jennifer Aniston, que desde os tempos de friends é referência quando o assunto é cabelo! O cabelo da atriz ainda é um dos mais pedidos nos salões do mundo e está sempre impecável nos tapetes vermelhos! Tão impecável que a bela não se incomoda nem em inventar demais nos penteados... ela está sempre com os cabelos soltos e com efeito natural sambando na cara da sociedade!

Sem mais blá blá blá, o segredo do cabelo da J.A. é basicamente mel e iogurte! A atriz faz uma mistura com esses dois ingredientes e aplica como máscara de hidratação! O resultado a gente já conhece! Cabelos de diva!




0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links