segunda-feira, 18 de janeiro de 2016



As redes de fast food estão por todos os lugares, em cada esquina é possível encontrar uma. Nessa rotina corrida, cada vez mais franquias estão surgindo para agilizar a vida das pessoas. A nova modinha do momento são as redes de fast food do “bem”, que teoricamente servem uma alimentação saudável e equilibrada.
Porém, os restaurantes que oferecem comida gratuita, não entram nessa lista de comida saudável, entram naquela antiga lista de comidas gostosas e gordurosas.
Funciona assim: As empresas querem chamar atenção dos clientes de qualquer jeito, e para isso oferecem brindes e promoções. Outra coisa importante para esses restaurantes é saber sua opinião através de longos questionários, se você contribuir com isso com certeza terá alguma recompensa

Vamos ao que interessa: Descubra como e quais são os restaurantes que te dão comida de graça.

Burguer King

Primeiramente, preste atenção no cupom que você recebe ao comprar na rede, em seu verso contém instruções de como ganhar sanduíches. Vamos te contar um método de conseguir: Compre um refrigerante e batata ou onion rings, depois guarde o recibo e entre no site www.opiniaoburgerking.com.br participe de uma pesquisa e apresente o código de validação em qualquer restaurante da rede.

Subway

Novamente você consegue ganhar respondendo a pesquisas. guarde o cupom fiscal de sua última compra no lugar, entre no site falecomsubway.com, digite o código do seu cupom e responda a pesquisa. Pronto! Você irá receber o código de troca no seu email e ir até a rede mais próxima.

Outback

O Outback segue o mesmo padrão dos outros aqui mostrados, você guarda o cupom fiscal de sua última compra no restaurante, entra no site www.outback.com.br se cadastra e faz a pesquisa. Na próxima ida a rede de restaurantes você pode apresentar seu cupom e ganhar um prato da sua escolha.

McDonald’s

Compre um lanche da franquia, guarde a nota fiscal, entre no site www.mcexperiencia.com.br e apresente seu cupom da pesquisa na próxima vez que fizer um lanche no restaurante. Você pode ganhar: Croissant Presunto com Queijo, Pão de Queijo, McFlurry Ovomaltine, Quarterão com Queijo ou Angus Bacon!

Fonte-Aqui

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Néhhh???!!! Vamos tentar!
    Não gosto e ver essas imagens quando estou com fome, é muito sofrimento...hahaha
    Gordices!!! ;)

    Beijoooo*

    ResponderExcluir
  3. nunca parei antes para olha atras dos cupons fiscais, mas foi bom saber disso !!
    uma dica que aprendi é que quando nos vamos nesses fast food e pedimos uma porção de batata geralmente elas chegam frias ate um pouco muchas, agora sempre que eu vou peço uma porção de batata, mas sem sal, como ele ja deixam as batatas prontas, eles iram ter que fazer uma nova porção sem sale bem quentinha, depois que lhe entregam vc pede aqueles saches de sal e seja feliz !!

    ResponderExcluir
  4. Legal essa dica, Diego. Obrigada por compartilhar...
    Tem umas promoções que sai de vez em quando de alimentos gratuitos...Já participei e deu certo.
    Vale um produto por CPF,você registra seu CPF eles te mandam um código pelo celular e é só ir na rede da promoção e trocar pelo brinde. Geralmente são redes famosas.
    Eu participei na promoção do MAC. Encontro as promoções naquelas páginas de Amostras Grátis, Tô dentro e outras que oferecem amostras de produtos para gente avaliar e dar opiniões...
    Abraço*

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links