segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Não Acredito!




Se você procurar bem no fundo do seu armário é possível que encontre um tênis ou sapato branco abandonado. Muitas vezes, nós esquecemos que um dia compramos tal objeto básico e acabamos deixando o par num canto da casa, onde ficam simplesmente largados. Afinal: um sapato branco pode ser prático, mas é também monótono e sem graça.
Mas que tal dar uma recauchutada neste tênis negligenciado? Seguindo esta dica você vai ter um sapato novinho, lindo e bacanérrimo em poucas horas! Experimente e deixe todos os seus amigos morrendo de inveja do seu design 100% exclusivo!
Você precisará de:
  • 1 par de tênis, keds ou sapatênis brancos (novos ou usados)
  • Pedaços de tecido ou renda
  • Cola para tecido
  • Tesoura
  • Estilete ou lâmina de barbear
  • Pincel
Como fazer:
Corte a renda ou tecido escolhido no tamanho necessário para cobrir a área do tênis que você quer incrementar. É sempre bom cortar o pedaço um pouquinho maior, para evitar que algo fique de fora. Você poderá aparar as arestas no final.




Agora pegue o pincel e espalhe a cola por toda a área onde o tecido / renda será aplicado. Seja generoso na quantidade.


Depois de deixar a cola parcialmente secar por alguns segundos (até que ela fique grudenta), aplique o material no sapato. Para isso, pressione com força e tente eliminar vincos e bolhas de ar.


Faça o mesmo em todas as áreas do sapato onde você decidir aplicar o tecido. Tente seguir o desenho original do sapato: cada pedaço de tecido cobrindo uma parte "separada" da costura do tênis.


E não se esqueça de pressionar com força. Enquanto você estiver fazendo outras partes, as primeiras terão tempo de secar e de se assentar.


Quando tudo estiver pronto e colado, use uma lâmina ou estilete para cortar as partes de tecido / renda que estiverem 'sobrando'. 


Simplesmente siga a linha natural do sapato quando estiver aparando as arestas. Mas cuidado para não acabar perfurando o tecido do tênis!


Quando você tiver terminado, seus sapatos ficarão com este 'look' incrível! Você pode cobrir todas as partes do keds com a renda ou apenas uma parte. Use sua criatividade!


Usando este método é possível remodelar seu par de tênis de mil maneiras. O mais legal é que estas estampas serão exclusivas e inventadas por você.
Quer um também? Não perca tempo e comece já!



Siga também o passo-a-passo neste vídeo (em inglês):


Que ideia legal! Este método te ajuda a criar um sapato lindo e único para desfilar por aí! Compartilhe este artigo com todos os seus amigos e... Mãos à obra!

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links