quinta-feira, 14 de novembro de 2013


Perda de peso, celulite e manchas na pele foram melhorados com tratamento.



Uma mulher de 42 anos, que sofria com dores de cabeça e má digestão, resolveu se hidratar com 3 litros de água por dia para tentar resolver seus problemas, depois que médicos e nutricionistas lhe recomendaram essa tentativa. A melhora foi extremamente significativa, e pode ser vista em uma imagem que ela tirou depois de passar um mês seguindo à risca as recomendações.

Mulher mostra mudança extraordinária depois de passar um mês bebendo 3 litros de água por dia



Sarah Smith, na primeira semana, pesava 53,4 quilos com uma cintura de 71 centímetros. Ela notou que sua prática de ioga ficou facilitada devido ao ganho de elasticidade.

Na segunda semana ela já havia perdido 0,4 quilos, e sua pele estava com aspecto melhorado. Seu marido disse que as celulites das coxas e bumbum também haviam desaparecido.

Na terceira semana Sarah manteve o peso mas havia perdido 2 centímetros de cintura. Além disso as olheiras e rugas na região dos olhos diminuíram consideravelmente, e a pele estava parecendo bem mais nutrida. “Estudos mostram que 37% das pessoas confundem sede com fome”, disse Sarah, que emagreceu com a fórmula.



Na quarta semana Sarah estava pesando 52,6 quilos, e sua cintura media 68,5 cm. Ela ficou impressionada com a mudança, sobretudo no que se refere às manchas no rosto. “Aconteça o que acontecer, vou continuar bebendo três litros de água por dia. E aconselho todas as mulheres a fazer o mesmo (depois de conversar com um médico)”, disse ela.

Fonte: Daily Mail


Olha só...Saudável!!!
Vale a pena tentar...






0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links