quarta-feira, 30 de outubro de 2013

sandalias-salto-quadrado-01

Amamos sapatos – fato, mas estamos mais exigentes – outro fato. Um sapato não deve ser apenas bonito, mas confortável, possível de ser usado em diversos looks e lindos, claro.

Quem faz muito bem as vezes nesse quesito, são os sapatos com salto quadrado, esse que já esteve em alta, tirou férias prolongadas mas enfim voltou, para a alegria geral da nação feminina, que ama e não dispensa beleza e conforto, porque esses dois requisitos devem andar juntos, para a boa saúde dos pés.
Os sapatos com salto quadrado já conquistaram a mulherada por fatos bem fáceis de ser entendidos, primeiro porque o formato do salto dá melhor suporte e equilíbrio do corpo, proporcionando um significativo descanso aos pés e não sobrecarregando os dedos.

sandalias-salto-quadrado-02

• Para usar Salto Quadrado você pode usar calça estilo esporte fino, short’s, vestidinhos de verão, alfaiataria e até jeans. Os modelos de sandálias são bem confortáveis, e muito versáteis dá para usar com praticamente tudooooooooooooooooooooo. Aproveite essa moda super fashion.
sandalias-salto-quadrado-03

Esse já é certamente um modelos de salto muito bem aceito e as lojas têm percebido isso, já que as aquisições têm aumentado, ou seja, super aprovado pela mulherada.

3 comentários:

  1. Oi Deyse, fiquei muito feliz pela sua visita, tb estou te seguindo, amei a postagem sobre as sandálias de salto quadrado, eu vou aderir com certeza, ainda mais se for salto mais baixinho, heheheh, bjs!
    http://www.andypatchwork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea...
    Obrigada pela visita!
    Viu que delícia esse salto quadrado?! Adoro!
    Estarei sempre no seu cantinho, vamos trocando informações. ;D

    Beijo querida*

    ResponderExcluir
  3. Ei flor!
    Ah eu concordo que estamos nos tornando bem exigentes, afinal não é preciso estar apenas linda, mas também confortável né ;-)
    Eu acho lindo salto quadrado e estou louca pra me jogar na tendência rs
    Seja bem vinda ao Encantada, já estou fazendo parte do seu cantinho ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links