quinta-feira, 31 de outubro de 2013

estampa porcelana como combinar

Azul e branco são cores que estão super em alta, são lindas e delicadas e quando combinadas o casamento é perfeito, essas cores seguem firmes e fortes na tabela para as próximas estações, sendo muito encontradas na roupagem que está virando febre no mundo fashion e que promete ficar por um longo período.

Estou falando da estampa porcelana

, já bem difundida em outros blogs, mas que eu não poderia deixar de dar meu parecer quanto ao tópico. certo? Amo novidades, e essa tendência me chama bastante a atenção por seus desenhos, formas e mensagem que emite.

Chega a lembrar do chazinho da vovó, da delicadeza das peças,… As novas roupas vêm com traços de flores e arabescos em duas cores – azul e branco – cores símbolo de delicadeza e sofisticação.


 A estampa pode ser encontrada em diversas peças, entre elas, saias, vestidos, calças, camisas, te dando a possibilidade de montar diferentes looks desde para o dia a dia, até produções mais elaboradas para uma festa tradicional, por exemplo.

Vêm com estampas grandes e pequenas o que te dá a possibilidade de evidenciar determinada parte do seu corpo dando mais volume ou diminuindo, basta saber casar as peças, quer dicas?
Pois bem, se você tem o quadril grande, opte por usar a estampa na parte de cima – isso tira o foco do quadril – já se tem o quadril pequeno… estampa para baixo, essa dica vale para outras estampas também, ok.

A riqueza de detalhes é prato cheio para a moda, que nessa temporada deve trazer delicadeza e mais feminilidade.


E já que o assunto é estar na moda, a dica para arrasar com essa tendência é usar a estampa de porcelana com destaque. Para acompanhá-la, prefira peças neutras. Vale lembrar que os acessórios é que vão deixar a produção mais sofisticada ou mais casual.

estampa porcelana verao

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links