sábado, 5 de março de 2016

Roupas com comentários da atriz no Oscar começaram a ser vendidas no site 'Bemglô'. Valor será revertido para a 'Amparando JG'.



Após transformar os memes dos seus comentários no Oscar em frases para uma linha de camisetas, o site "Bemglô" anunciou que todo o lucro da venda das roupas será revertido para a ONG "Amparando JG", que atua no Jardim Gramacho, área carente em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.


A presença da atriz na apresentação do Oscar, domingo, 28, teve grande repercussão. O assuntou bombou tanto que fez Cléo Pires, filha de Glória, sair em defesa da mãe. Mas ela tirou as críticas com bom humor, anunciou a venda das camisetas (com frases como 'Sou ruim de previsões' e 'Eu não sou capaz de opinar') e até participou do humorístico 'Tá no Ar', da Globo.
A ideia de doar o lucro para Gramacho foi um pedido da própria Glória Pires, que tomou a decisão junto o marido, Orlando Morais, e de Betty Prado, uma das sócias-diretoras da empresa. "O slogan da marca é 'Compartilhar o que faz bem'. Preferimos doar do que ter como lucro isso", disse um representante do "Bemglô".


Não é a primeira vez que o site, que vende produtos licenciados da atriz, faz doações para a ONG. Em 2015, no primeiro fim de semana da primavera foi realizado um evento chamado "Um Dia Bemglô", que teve como objetivo arrecadar alimentos e agasalhos para a "Amparando JG".
Parabéns, Glória!
Fonte-Aqui





2 comentários:

  1. Como diz o ditado: Se a vida de ter limões, faça uma limonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh!!!??? :)
      Tem quem prefira com tequila também.
      Grande ideia a dela, deu a volta por cima...
      Obrigada pela visita! Volte sempre!

      Excluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links