segunda-feira, 7 de março de 2016


Para a maioria das pessoas, trabalho não é sinônimo de diversão. Mas para alguns poucos sortudos, o emprego pode ser tão divertido como estar de férias.
Confira a nossa lista com 10 empregos inacreditáveis – garantimos que algum deles vai fazer você pensar em trocar de profissão!

1 – Testadores de camas

Na China, uma rede de hotéis queria ter certeza que suas camas estavam todas de acordo com os seus padrões. Para isso, colocou um anúncio, e escolheu uma mulher (dentre 7800 participantes) para testar suas camas. O trabalho durou ao todo 3 meses, e a empresa não revelou a quantia paga, mas garanto que foi o emprego mais fácil que ela já teve.

2 – Manequins humanos

Comum de se ver em algumas lojas dos EUA, pessoas são pagas para ficarem paradas como se fossem um manequim, na frente da loja. Podem ganhar até 50 dólares a hora, mas têm de aguentar várias horas seguidas em pé, sem se mexer muito…

3 – Passadores de tênis

Esse não é tão divertido, mas é bem bizarro. Empresas fabricantes de tênis contratam pessoas para passá-los a ferro, antes de enviarem para a loja. O processo de lavagem muitas vezes acaba enrugando os tênis, e por se tratar de um trabalho delicado, eles têm de ser passados um a um.

4 – Cobaias de sex shop

Controle de qualidade é algo importante na indústria de sex shops, e algumas empresas americanas chegam a pagar até 39 mil dólares por ano – mais de 10 mil reais por mês – para homens e mulheres testarem suas novas invenções.

5 – Esquentadores de camas

A rede de hotéis Holiday Inn já chegou a contratar pessoas para esquentar a cama de seus hóspedes VIP. As pessoas utilizam roupas especiais para não sujar a cama, e deixam ela quentinha para quando a pessoa chegar.

6 – Revisor de parque aquático

Uma rede de parques aquáticos com sede no Reino Unido contratou uma pessoa para testar todos os seus tobogãs. O escolhido testou parques na Tunísia, Egito, Europa e Tailândia, e ganhou mais de 100 mil reais durante os 6 meses de trabalho.

7 – Profissional de “conchinha”

Essa é difícil de acreditar. Muito comum no Japão, tratam-se de pessoas que recebem dinheiro para ficar com você abraçadinho na cama por algum tempo – só depende do quanto você quer pagar. Numa sociedade cada vez mais focada na carreira, muitos japoneses não tem tempo de ter uma relação amorosa, e preferem pagar para receber aquele chamego que todo mundo gosta.
Nos Estados Unidos a moda também pegou, apesar de algumas pessoas se preocuparem com aspecto da segurança. Os profissionais de conchinha chegam a receber até US$80 por cada hora – mais de R$320! Quem trabalha no ramo garante que não há nada de mais, e a maioria dos clientes realmente só quer um chamego.

8 – Assistir a tinta secar

Esse é provavelmente o trabalho mais sem-graça da lista: Profissionais são contratados para observar diferentes tintas aplicadas em uma parede, para ver qual seca mais rápido. O sujeito tem de ficar às vezes várias horas, para chegar à uma conclusão. Bota trabalho chato nisso!

9 – Guardador de fila

Nos EUA, é comum vermos filas gigantes para entrar em lojas, principalmente em tempos de Black Friday ou lançamento de um iPhone. Assim, muitas pessoas se oferecem para guardar o seu lugar na fila. Alguns chegam a cobrar até 35 dólares por hora!

10 – Alarme humano

ma empresa nos EUA criou um serviço de alarmes humanos. Você escolhe quando e porquê quer receber uma ligação, e uma pessoa de verdade irá lhe telefonar na hora marcada, para ter certeza que você não vai esquecer do seu compromisso.

Fonte-Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links