quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ele vem cheio de estilo, com bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. 



O verão ainda não chegou, mas as coleções já estão chegando às lojas e conforme blogueiras e fashionistas e desfiles das grandes marcas o jeans é a grande estrela da estão e vem para influenciar nos looks 2016.

Aplicações e  customização: essas são as palavras de ordem para desfilar com o tecido que é um clássico que nunca perdeu espaço.  E para as próximas estações ele vem claro, escuro, clássico, rejuvenescido ou maltratado como nunca. Tendências como o utilitário, o boho e o estilo gypsy ( Cigano) são alguns dos temas usados como inspiração.

E aí vale tudo: bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo. 




O bacana de saber das tendências com antecipação é:
1) Começar a usar antes de todo mundo o que é uma delícia;
2) Poder aproveitar oportunidades em liquidações de fim de coleções. Às vezes, determinado produto não vendeu bem, porque foi lançado adiantado e o público ainda não estava preparado para receber aquela informação. 
3) Poder planejar melhor seu guarda-roupa. No caso do jeans você mesmo pode pegar uma calça, sua ou do seu namorado ( para os modelos boyfriend) e customizar, assim já estará na moda sem gastar muito.
Agora é só se jogar!










Fotos- Jeans Wear

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links