terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bolo muito conhecido no Japão, super fofo e a massa derrete na boca.Vendido nas melhores docerias japonesa.Vale a pena conferir!




Uma receita de cheesecake à moda japonesa tornou-se viral na internet, contando com mais de 3.000.000 de visualizações. Apesar de publicado em 2013, o vídeo teve um número recorde de acesso nos últimos dois meses. Realmente a receita é bem simples e rápida e o resultado é maravilhoso!


Ingredientes:
  • 3 ovos
  • 120g de chocolate branco
  • 120g cream cheese amolecido
Mode de Preparo:
  1. Pré-aqueça o forno a 170º C. Separe os ovos e coloque as claras em uma tigela grande. Deixe as claras descansarem na geladeira enquanto prepara os outros ingredientes. Isto torna o merengue mais firme.
  2. Coloque o chocolate picado em uma tigela grande. Derreta-o em banho-maria. Em seguida, adicione o cream cheese e misture bem. Retire a tigela do banho-maria, junte as gemas e novamente misture
  3. Retire as claras da geladeira e bata na batedeira até obter uma consistência bem firme. Você pode testar a consistência virando a tigela de cabeça para baixo. 
  4. Adicione 1/3 do merengue na massa do cream cheese e misture bem com uma espátula. Em seguida, adicione o restante do merengue e misture bem.
  5. Utilize uma forma redonda, forrada com papel manteiga. Asse em banho-maria a forno de 170º C, durante 15 minutos. Então, abaixe o fogo para 160º C, durante mais 15 minutos. Por fim, desligue o forno e deixe o cheesecake por mais 15 minutos no calor.
  6. Retire a forma do banho-maria e deixe esfriar completamente.
  7. Você pode servir imediatamente ou deixar na geladeira antes de servir! Você pode acrescentar geléias, caldas ou polvilhar com açúcar de confeiteiro ou chantilly para finalizar.

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links