terça-feira, 15 de abril de 2014

É bastante comum nos depararmos com calendários de marcas famosas onde mulheres posam com máquinas potentes para passar aquela falsa sensação de que caso você consuma o produto, a mulher vem de brinde.

Isto é, a objetificação da mulher.

Uma crítica ácida e, ao mesmo tempo, bem-humorada foi feita pela concessionária MotoCorsa sobre este tema. Satirizando um antigo ensaio sensual que ela mesmo produziu, decidiram tirar as mulheres e colocar homens. Sensualizando, claro.














A crítica é tão bem feita, que depois dessas imagens vemos com clareza como é constrangedor esse tipo de exposição feminina. As poses sensuais passam a ser poses ridículas, quando se coloca homens no lugar.

Fonte-Aqui

4 comentários:

  1. xi, o que vai dar de gay querendo comprar moto vermelha agora....

    ResponderExcluir
  2. Pra quem gosta.....é um prato cheio....prefiro à mulher com suas curvas e sensualidade...coisas que homens nesse tipo de foto....não tem nada......!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se tenho razão mas moto e mulher têm muitas coisas em comum, são perigosas, enigmáticas, temperamentais e até suas curvas lembram as de uma mulher pois principamente quando estou lavando minha moto sinto essa semelhança. Não sei se é machismo mas propaganda de moto com mulher é legal.

    ResponderExcluir
  4. Voltem com a Mulher !

    http://www.lugarcertoimoveis.com.br

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Seguir por Email

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações