domingo, 2 de março de 2014

Dmitriy Samohin talvez seja um dos melhores tatuadores artísticos do mundo.





Samohin, que trabalha de sua casa na Ucrânia, tem feito arte desde os cinco anos. Enquanto folheava uma revista de tatuagem durante seu tempo no exército, Samohin decidiu que seria um tatuador.





“A forma me intrigou e fascinou, eu quero ver as coisas criadas na pele da mesma forma que foram trazidas à vida na tela”, disse Samohin ao site inkfreakz.com



O artista se inspira em todas as suas experiências. “[A inspiração] vem de coisas que eu vejo quando estou andando na rua, das coisas que eu ouço, leio, às vezes até pedacinhos de conversas com as pessoas me inspiram”, disse ele.



Samohin incentiva o aspirante a artista a ultrapassar seus próprios limites. “Pinte e experimente, o máximo que puder!”, ele diz. “Seja criativo, nunca deixe de aprender e de ser desafiado.”




Fonte-BF




3 comentários:

  1. Muito bom, realmente parecem pinturas.


    Envie seus links para um novo agregador diferente de tudo o que você já viu!
    Simples, sem cadastro, rápido e fácil! http://zip.net/bfmFc4

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ele,né?!

    Obrigada pela dica,vou usar sim o novo agregador! ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito legal DEYSE!!! De uma pesquisada também sobre tatus em 3D algo bem legal

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links