domingo, 19 de janeiro de 2014



Ah... A cor do verão...

A pele bem cuidada e bronzeada realça a beleza do corpo. O visual dourado destaca-se na multidão. Você parece mais jovem, saudável e os elogios elevam a sua alto-estima. Mas, se as condições climáticas não não ajudam; ou se você não tem tempo para ficar, diariamente, exposta ao sol nos horários adequados, como adquirir e manter essa cor tão desejada?
Nada de milagres ou técnicas futuristas. Basta apenas usar um bom filtro solar (para obter um bronzeamento saudável) e cerca de um mês antes da exposição ao sol, ingerir constantemente, alimentos ricos em betacaroteno (pró-vitamina A).
As frutas e verduras que possuem uma coloração avermelhada ou alaranjada (melancia, mamão, manga, abóbora, cenoura, beterraba, tomate, etc.) são muito ricas em betacaroteno, que, por agir diretamente no processo de pigmentação, prepara a pele para o sol e ajuda a manter a cor.
Diariamente as pessoas consomem, aproximadamente, quatro mil miligramas de betacaroteno, o que é suficiente para o organismo. No entanto, para conseguir um efeito sobre o bronzeado, é necessária uma dosagem mais alta. Pensando nisso a Fórmulare traz à você as cápsulas ESTIMULABRONZE, composta de Betacaroteno, cenoura, urucum e beterraba.
Fique linda com a cor da estação!

Fonte- Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links