quarta-feira, 16 de outubro de 2013
O britânico "The Sun", que ressaltou o fato de que o policial militar que baleou o ladrão, embora fardado, não estava em horário de trabalho
 
A história do motociclista que filmou uma tentativa de assalto em uma avenida da zona leste de São Paulo e registrou também o momento em que o ladrão é baleado por um policial militar foi parar nos sites de veículos internacionais nesta segunda-feira (14).
A maioria dos jornais, no entanto, errou ao noticiar que o criminoso morreu --ferido, ele passou por cirurgia e está internado.
O caso aconteceu por volta das 18h30 de sábado (12), no cruzamento das avenidas Gabriela Mistral e Doutor Assis Ribeiro, em Cangaíba, e o motorista filmou a ação com uma câmera acoplada ao capacete. A vítima foi abordada por dois criminosos em uma moto quando parou em um semáforo, e um dos ladrões ameaçou o motociclista com um revólver. A dupla, no entanto, foi surpreendida por um cabo da Polícia Militar, que passava pelo local e atirou duas vezes contra o bandido armado, que caiu ferido.
Os britânicos "Daily Mail", "The Independent" e "The Telegraph" noticiaram o caso, mas disseram que o ladrão baleado morreu --o "Daily Mail" afirmou ainda que o crime ocorreu em uma "região desconhecida" do Brasil.
Ao final da reportagem, o "Independent" diz que "os próximos grandes eventos esportivos [Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016] levaram a atenção internacional para questões de segurança no Brasil".
O norte-americano "New York Daily News" e o britânico "The Sun" também noticiaram o caso brasileiro.
Fonte: UOL
 
Confira o vídeo:
 
 

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links