sábado, 19 de outubro de 2013
coma2
 
A força do vínculo entre mãe e filha é algo que nunca a ciência conseguirá desvendar. Esta história emocionante de amor entre mãe e filho é mais uma prova disso. O caso tem repercutido em todo o mundo. Tudo começou em 2010, na China. Zhang Rongxiang esperava sem saber Gao Qinbao em sua barriga, quando sofreu um acidente grave de carro em Shuyang, província de Jiangsu. Instantes depois que a equipe médica informou ao marido que a mulher não iria se recuperar, eles perceberam que ela estava grávida.
 
O que se segue é a confirmação que milagres de amor existem. O bebê sobreviveu ao trauma e, após cinco meses nasceu. A mãe continuava em coma, e era cuidada pelo marido. O filho foi crescento em volta daquela cama. Desde bebê passou todos os dias ao lado da cama da mãe.
 
Para o espanto dos médicos, em maio deste ano a mulher acordou. Ela abriu os olhos depois de escutar o garotinho falando com ela. Como ainda não é capaz de mastigar, o menino faz o trabalho e passa cuidadosamente a comida para a boca da paciente.
 
Até hoje a relação entre os dois é comovente. Gao continua cuidando de sua mãe (que ficará paralítica para o resto da vida) e é o principal motivo para fazê-la sorrir. 
 
coma1

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links