sábado, 19 de outubro de 2013

casamento-cancer-AP


Não é exagero dizer que este fim de semana foi um dos mais emocionantes da vida de Christine Swidorsky e Sean Stevenson. Os dois celebraram o casamento na cidade de Jeannette, na Pensilvânia, Estados Unidos. A cerimônia foi organizada para que o filho, Logan, de 2 anos, pudesse participar. O menino tem leucemia e outras complicações, e está em fase terminal.
Logan foi o padrinho de casamento dos pais. Ele fez o caminho até o altar no colo da mãe, Christine, e permaneceu ao lado da avó, Debbie Stevenson, durante os 12 minutos da cerimônia

casamento-cancer-2-AP

O casamento estava marcado para julho de 2014, mas o casal abandonou esse planejamento depois que os médicos deram ao menino apenas três semanas de vida. Eles queriam que Logan visse o casamento e que estivesse nas fotos da família. Christine e Sean receberam doações suficientes para organizar toda a cerimônia em apenas uma semana.
- Este é o nosso sonho virando realidade. Toda a família junta, e todos unidos celebrando. Uma celebração à vida do meu filho, e uma celebração ao nosso casamento – disse Christine, segundo a filiada da emissora CBS na Pensilvânia.

casamento-cancer-3-AP

Logan nasceu em outubro de 2010, e foi diagnosticado com leucemia pouco depois do aniversário de um ano. O menino tem anemia Fanconi, doença rara que muitas vezes leva ao câncer.
- Será uma das coisas que nunca esqueceremos, pelo resto das nossas vidas – desabafou Sean.

casamento-cancer-4-AP
casamento-cancer-5-AP

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Seguir por Email

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações