quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Famosas como a Halle Berry, que com no alto dos seus quase 50 anos deixa muita novinha se mordendo de inveja das suas curvas, já revelou para grandes sites de revistas americanas que faz uso da borra do café na luta contra a celulite! Mas será que isso funciona mesmo?
Já ouvi essa história em vários lugares e fui procurar se tinha fundamento antes de me lambrecar de café na esperança de amenizar a aparência das celulites... e eis que essa foi a conclusão:
Funciona! E não é por causa do café, e sim da cafeína... que funciona bloqueando os radicais livres responsáveis pela deterioração dos tecidos e promove uma espécie de lifting na pele! A cafeína deixa a pele mais firme, e funciona como um redutor de gordura localizada!
Então vale a pena né meninas... encarar esse procedimento nada bonito em busca de um corpinho igual ao da Halle Berry! Tá certo que ela também deve malhar horrores, e investir em outros procedimentos estéticos... mas para nós, meras mortais que não tem tanto dinheiro assim, já é um começo!

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links