sábado, 5 de novembro de 2016

Toda mulher sonha em ter cabelos longos, lindos e brilhantes. Quando ele atinge um certo comprimento, o potencial para brincar com novos estilos é infinito. Claro, às vezes a vida atrapalha e a falta de tempo ou falta de habilidade podem te prejudicar. Só você pode fazer a manutenção do seu tempo, mas aqui está um truque, caso você não seja a cabeleireira mais talentosa por aí.
Para começar, reparta o seu cabelo inteiro ao meio e depois puxe as duas metades para frente do seu ombro. Pegue uma grande parte do cabelo de cada lado da cabeça.


Depois, pegue uma terceira parte de tamanho semelhante e comece a trançar. O truque com esta trança, no entanto, é juntar mais cabelo às partes a cada cruzamento. Mas é importante notar que essas novas partes de cabelo não devem ser cruzadas sobre a trança como normalmente acontece na trança tradicional, mas por baixo. Essa técnica vai resultar na chamada trança holandesa ou trança ao avesso.




Leve o tempo que precisar para trançar e tente fazer na frente de um espelho para não emaranhar os dedos.




Quando todo o seu cabelo estiver trançado, prenda o final com um elástico de cabelo.




Agora, com cuidado, levante a trança e passe-a pela frente do rosto, para trás da cabeça. A trança vai ficar do avesso e exibir um visual maravilhoso.


Uau! Parece o penteado de uma princesa de contos fadas. Quem exibir um penteado desse certamente irá atrair olhares!

Fonte- Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links