domingo, 4 de setembro de 2016


Vai acabar acontecendo: você ter sobra do jantar. Nesta era de congeladores, no entanto, isso não é um problema. O jantar de hoje vai ter um gosto bom daqui a três meses. Mas às vezes, aquela que um dia foi uma peça de carne maravilhosa, sai do congelador escura e queimada do frio. Aqui está um jeito de acabar com este problema.
A queimadura por causa do frio não estraga a comida, mas altera o seu sabor e consistência. Isso acontece especialmente se ela não foi embalada corretamente. Se você deseja proteger a sua comida, pegue um recipiente grande cheio de água (não precisa ser tão grande quanto o da foto abaixo), coloque os alimentos a serem congelados em sacos plásticos individuais e feche só alguns centímetros.

Abaixe cada saco lentamente na água, um a um. A pressão da água deve tirar o ar de dentro do saco plástico. Tome cuidado com a abertura do saco para que ele não se encha de água.



Finalmente, feche completamente a abertura. Lembre-se de secar a parte de fora do saco antes de colocá-lo no congelador para prevenir que gelo se forme desnecessariamente dentro da gaveta.


Este método não deve nada a uma máquina de selar a vácuo, e você não estará desperdiçando espaço na cozinha.



Aqui está o passo a passo em vídeo:


                                                                                                            318 798 Fonte- Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links