quinta-feira, 10 de março de 2016





Você sabia que 93% da comunicação entre as pessoas é não-verbal? E que a linguagem corporal tem 5 vezes mais impacto que a linguagem verbal?


— Não subestime a importância da linguagem corporal.

A linguagem corporal desempenha papel fundamental no processo de sedução. Com um simples olhar sabemos se uma mulher está receptiva à abordagem, sem que ela tenha que dizer uma única palavra.
Por isso, desista de tentar entender a mente feminina, essa é uma coisa que ninguém vai conseguir. Pare de tentar ler seus pensamentos e preste atenção na posição do seu corpo. E pra você que só pensa naquilo, quando dizemos corpo, não é sobre o tamanho dos seios, mas os gestos, comportamentos e expressões faciais.

PASSO 1 – ENTENDA O QUE O CORPO DELA ESTÁ DIZENDO

ESTÁGIO 1: APROXIMAÇÃO

O primeiro estágio diz respeito ao interesse dela por você e te ajuda a decidir se você deve se aproximar ou não.

O primeiro passo é observar como as mulheres se comportam. Dê uma olhada na tabela abaixo para ter uma ideia do que a linguagem corporal da mulher pode estar lhe dizendo.


Se você captar sinais de interesse, não hesite. Confie em seus sentimentos e vá até ela. Quando a mulher não está interessada, ela simplesmente olha para baixo e não te encara. Mas se ela fica te encarando, então ela está interessada em você. Mas não se empolgue demais a ponto de molhar suas calças. Isso pode significar apenas que ela te acha atraente, não que ela te quer como marido, namorado ou amante. O jogo está apenas começando.

ESTÁGIO 2: CONVERSAÇÃO

O segundo estágio lhe permite ver se ela está receptiva ou se está começando a se sentir desconfortável com a sua presença. Esse é o estágio mais importante. Você deve observar o nível de conforto e interesse dela e modificar seu próprio comportamento baseado nessa percepção.

— Xiu… você tá me irritando.
Você fez contato visual e sua aproximação ocorreu sem maiores problemas, mas você ainda não sabe nada sobre a mulher com quem está conversando. Por isso é tão importante analisar como ela age quando você está por perto e como ela reage a cada palavra que sai de sua boca.
Observe os seguintes sinais para determinar a velocidade com que você deverá avançar no jogo e para garantir que ela continue interessada.

ESTÁGIO 3: FINALIZAÇÃO

O terceiro estágio te dá uma boa ideia se você está perto de concluir com êxito ou se está apenas perdendo tempo. Você deve pedir o telefone dela, marcar um cinema ou convidá-la para ir ao seu apartamento. Observe-a profundamente, preste atenção em sua postura e você encontrará a resposta.

Você não quer ser o tipo de homem que, tendo a chance de se aproximar de uma mulher, esquece de fechar o negócio. Às vezes, uma mulher quer lhe dar o número do telefone, está implorando para você dormir com ela ou simplesmente quer vê-lo de novo. Preste atenção aos sinais do tipo: “Me leve para sua casa”. Caia fora e não perca seu tempo se você perceber sinais do tipo: “Estou apenas sendo gentil”.

Todas dicas citadas, foram retiradas da obra do coach de relacionamentos Eduardo Santorini, autor do Código da Atração.

PASSO 2 – COMPORTE-SE COMO UM ALPHA E FECHE O NEGÓCIO

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: ativar os gatilhos da atração.
Para isso, o best-seller online Código da Atração. Um ebook poderoso com todas as técnicas e ferramentas para você se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos, aprendendo como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu. E claro que a obra vai muito além da arte de seduzir, com várias dicas de imagem e de como desenvolver  habilidades sociais.

Por-

Mariani Castilhos

Fonte- Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links