terça-feira, 9 de fevereiro de 2016


Você sabia que tomar aquela cervejinha pode turbinar o seu desempenho na cama?
Pois é, segundo um estudo realizado pela terapeuta sexual Kat Van Kirk e publicado no site Askmen, o consumo de uma das bebidas alcoólicas mais amadas em todo o mundo causa um efeito para lá de positivo na performance sexual de muitos homens.

 – Esse é o melhor!

Já para aqueles homens que curtem as cervejas escuras, estas são ricas em vitaminas e minerais que aumentam a libido e provocam um desempenho sexual mais intenso e duradouro, revela a doutora.
E mais! O consumo moderado da bebida, aliado com a prática de atividade física, pode manter o coração da rapaziada mais saudável, dando uma resistência maior na prática do sexo.
“Isso significa que a cerveja pode ajudar a fortalecer a saúde geral e auxiliar o estômago para que o homem não se sinta fraco durante o sexo”, afirmou Dra. Kirk.
A profissional também ressaltou que outros ingredientes usados na fabricação da bebida, caso do ginseng, ginkgo biloba e damiana, também aumentam o apetite sexual e colaboram com o fluxo sanguíneo e a estimulação dos nervos do pênis.
E aí, se animou com a notícia? Então vamos tomar uma para comemorar!

– BEBA COM MODERAÇÃO.
Via: Askmen


Fonte-SOS Solteiros

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Seguir por Email

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações