segunda-feira, 7 de abril de 2014

São 3 maneiras ótimas para matizar os cabelos em casa, já testei as 3 e funcionam super bem, dá um tom de loiro acinzentado muito bonito. 
Esfumado


Banho de brilho Shampoo tonalizante caseiro

Esse é ótimo, simples e dá pra fazer em casa em 10 minutos você tem seu cabelo matizado, fica em um tom de loiro acinzentado lindo.

Só misturar:
-1/2 bisnaga de tinta loiro-acinzentado
-2 colheres (sopa) de shampoo
-1 xícara de água
-1 colher de sopa de água oxigenada volume 20

Passo a passo: misture a bisnaga da tinta loiro-acinzentado, com as 2 colheres (sopa) de shampoo a xícara (café) de água e 1 colher de sopa de água oxigenada. Mexa bem para dissolver. Passe o produto nos cabelos úmidos, com se estivesse lavando com o shampoo. Deixe agir por 10 minutos e enxágüe. Não deixe mais do que 10 minutos.

Tira totalmente o tom alaranjado ou amarealdo do cabelo e fica um tom de acinzentado bem bonito!

Californianas


Tonalizante+ intensificador

Intensificador Amend 0.1

Usar um intensificador 0.1 junto com o seu tonalizante escolhido para ajudar a dar o tom acinzentado, só uma pontinha do produto que mistura na tinta ou no tonalizante para obter o resultado desejado. ( Mais ou menos uma colherzinha de café).

Um intensificador muito bom é o da Amend 0.1 (cinza) ou o 0.2 (violeta), a função do intensificador é criar um reflexo, intensificar a cor, matizar e corrigir a tonalizade.

O Amend 0.1 (cinza) é ideal para neutralizar o alaranjado e o 0.2 (violeta) para tirar o amarelado.
Para matizar luzes, você usa com tonalizante e deixa de 5  á 10 minutos, na verdade é muito por “olhômetro”, o ideal é ir olhando no espelho, quando atingir o grau de reflexo desejado comece a lavar.

Ombré Hair


Banho de brilho

P9160043

Mistura um pouco de Keraton prata ou Grafite ( dependendo do tom de loiro que seu cabelo está) em 2 colheres de creme de hidratação, passe nos cabelos e deixe agir por 30 minutos.

O Keraton pode ser passado puro tbm, sem misturar nada mas gosto muito do resultado usando dessa maneira, o cabelo fica mega hidratado, e no tom bem acinzentado.
O Keraton prata é ótimo para matizar os fios, dá um tom platinado aos cabelos claros e brilho intenso.
Esse banho de brilho é ótimo porque é suave, não agride os fios, não contém amônia nem oxidantes, os benefícios desse produto são muitos, dá muito brilho aos cabelos, tonaliza e realça a cor, recupera e trata os cabelos profundamente, pois tem aminoácidos da cistina.


Essas 3 maneiras funcionam super bem para matizar o cabelo em casa, tira aquele tom alaranjado horrível do cabelo, dura de 8 a 10 lavagens.



Mechas




Louro Platinado

Fonte-Aqui






0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links