quinta-feira, 27 de março de 2014
Quando dialogar não adianta mais, alguns pais recorrem aos castigos como uma maneira alternativa de disciplinar seus filhos. Conheça o caso de alguns filhos que aprontaram feio, mas receberam castigos super criativos de seus pais.

dialogar,castigos,filhos


1. Vender os ingressos daquele show tão esperado

ingressos,castigos,vender,show

Na Austrália, uma mãe colocou 2 pares de ingressos para um show da banda One Direction à venda no eBay. Até ai tudo bem, mas a mãe fez questão de comentar na descrição do anúncio de que havia comprado os ingressos para sua filha, que acabou se comportando mal e perdeu a chance de assistir ao show que tanto queria.

2. Descontar tudo da mesada





lista,tabela.crianças,mesada

Você talvez já tenha visto essa lista rodando na internet. Ela mostra uma tabela com as possíveis “faltas” que as crianças poderiam cometer associadas a um valor que deveria ser descontado diretamente da mesada do mês.


3. Usar a mesma roupa que a filha
menina,pai,shorts,melhor pai de todos os tempos

Scott Mackintosh não estava contente com a roupa que sua filha havia escolhido para jantar com ele. Ao sugerir que a menina trocasse de roupa e ter seu pedido negado, ele resolveu ter uma atitude surpreendente. O pai então vestiu um shorts curtinho e uma camiseta que dizia “Melhor Pai de Todos os Tempos” e levou sua filha para jantar.

4. Invadir o Facebook

Estados Unidos,mãe,facebook

Em Ohio, nos Estados Unidos, uma mãe resolveu usar o perfil da filha no Facebook para ensinar uma lição. Para isso, ela trocou a imagem da capa por uma foto da garota com um X sobre a boca e a seguinte frase: "Eu não sei como manter minha [boca fechada]. Não posso mais usar o Facebook ou meu telefone. Por favor, pergunte o porquê. Minha mãe diz que eu tenho que responder a todos que perguntarem".

5. Dizer a verdade em público

menina,placa,eu menti para o meu pai

Essa menina se comportou mal e teve que ficar em público com uma placa que dizia “Eu menti para o meu pai” como forma de castigo. Casos semelhantes circulam pela internet em que os mais diversos tipos de verdades são expostos nessas placas.

6. Fazer vivenciar na pele

sobrenome,escola,roupas

Ally, que não teve seu sobrenome revelado, ficou sabendo que sua filha Kaylee estava tirando sarro das roupas de outros alunos que estudavam na mesma escola que ela. Para castigar a garota, a mãe foi até um brechó e gastou 50 dólares apenas em peças feias e antigas. Durante dois dias, Kaylee foi obrigada a ir para a escola usando as roupas que sua mãe havia comprado. Ela jurou que aprendeu a lição e que nunca mais vai criticar o que as outras pessoas vestem

7. Vender o carro do filho

população,anúncio,jornal,engraçado

Um belo dia, a população da cidade de Wyoming, nos Estados Unidos, se deparou com um anúncio engraçado no jornal local que dizia: "Mãe muito louca está vendendo o Ford Ranger 1993 do seu filho de 16 anos. (...) O filho se esqueceu de usar o cérebro e foi pego dirigindo bêbado. (...) Ligue para a pior mãe de Wyoming".

Fonte-Aqui







3 comentários:

  1. Adoorei rs, acho esse de descontar da mesada maravilhoso, o pai com as roupas da filha foi muito bom também haha.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se fosse no Brasil, os pais seria processados por assédio moral, tortura Psicológica, maus tratos, exposição de menor a situação constrangedora, etc, etc, etc,...

    ResponderExcluir
  3. Educar enquanto há Tempo !

    http://www.lugarcertoimoveis.com.br

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links