quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

http://img.ibxk.com.br/2014/2/megacurioso/200881947008373209.jpg?v=2/26/2014%209:25:56%20PM

Equipe da BBC modifica aparência de jovem britânica de maneira dramática
Se você é daqueles que não perdem os programas nos quais os participantes passam por transformações, então se prepare para a surpresa que espera por você ao final do vídeo a seguir. Segundo o pessoal do Sploid, o clipe faz parte de um quadro da BBC chamado Snog, Marry, Avoid?, e nem Mel — a punk de aparência intimidadora que ressurge ao final como uma verdadeira diva — parece acreditar no resultado. Confira:



Conforme você viu no clipe, Mel iniciou o processo de transformação com incontáveis piercings, um moicano cor de rosa impressionante, jaqueta de couro coberta de tachas — e que, pelo que é descrito, serve de diário alimentar sobre o que a moça come durante o dia —, acessórios agressivos e vestindo modelitos que, segundo os especialistas, não valorizavam muito a moça.
A diferença entre o antes e o depois, como você viu, é dramática: sai o moicano e entram longas madeixas louras, somem os piercings e aparece uma maquiagem leve que destaca a beleza natural de Mel, desaparece a jaqueta — porquinha — de couro dando lugar a um comportado vestido vermelho.

Mel perece aprovar o resultado, assim como alguns rapazes consultados pela equipe do programa.

Fonte-Aqui

2 comentários:

  1. Ela era muito mais bonita antes, agora toda normal, horrivel, sem nenhum personalidade, zero subjetividade, coitada dela por aceitar ser normatizada dessa forma

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links