quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
vodka.laranja

Laranja Embriagada

Você vai precisar de:

- 1 Mini Vodka
- 1 Laranja

Pegue uma laranja, faça um furo nela (do tamanho do gargalo da mini vodka), com cuidado tire a poupa desse pedaço e coloque alí a miniatura de felicidade (também conhecida como Vodka), guarde na geladeira. Daí já viu o que vira né? Corte em fatias e pode desFRUTAR. Para servir esse docinho alcoólico à noite, é bom preparar pela manhã e na hora vai estar tinindo de bêbada kkkk. Você também pode usar outra fruta tropical a sua escolha, como mamão, maracujá, ou até mesmo trocar a mini vodka pela bebida que tiver mais perto quiser.




Gelo de Uva

Eu disse chupa toda! Toda! Mas, pera ai… pode gelo de uva? Sim pode, e é um charme, chiquérrimo. Vale muito para os dias mais quentes, e para o vinho branco que precisa estar sempre geladinho. Imagine você tomando um vinho branco com aquela pessoa, e ele permanecer geladinho enquanto o “bicho pega”. Basta congelar algumas uvas, elas servirão de gelo melhor que o gelo, não alteraram o sabor, não deixam a bebida aguada e mantem o vinho sempre geladinho. Bom né?

como gelar cerveja

Gelo na Cerveja

Imagina isso então… gelo na cerveja?? Nem pensar, mas também é possível, caso a cerveja, o chopp, refri, suco… seja servido em jarras. Achei super prático, ajuda a bebida não ficar aguada, é só congelar alguns copos de plástico com metade de água e colocar dentro da jarra, ele não afundará.


Sabe aquele dia que você vai para a casa de um amigo tomar umas “brejas” e o legalzão nem abridor tem? Demais né! Bom… não se desespere, é só desligar a TV ou o computador dele e usar o plug (de 3 pinos – estilo europeu) como abridor. Facinho… facinho! Ahammm… SÓ QUE NÃO. Eu ainda acho que abrir a garrafa de cerveja com isqueiro a melhor, mais prática e mais segura saída!

Sem derramar Bebida

funny-drunk-guy-in-a-store

Então…


Aí que a galera tá na long neck, jogando um poquerzinho, e na euforia fica naquelas de derrubar garrafa… Pra resolver o desperdício é só pegar aquele CD que você odeeeeeia e nunca se desfaz dele, coloque na boca da garrafa e rale bastante… não, pera. É só isso mesmo, acabaram seus problemas!

aproveitar o vinho

Aproveitar sobra de Vinho

Terminou a festa e aí tem aqui e acolá, algumas garrafas de vinho tinto, ainda com um restinho dele. Já que não vai dar para tomá-lo depois, porque não vai estar bom (#ahamclaudia), coloque em forminhas de gelo e congele. Quem sabe um dia você vá fazer aquela carne ao molho de vinho, pronto lá está ele. Aliás pode ser usado em qualquer tipo de prato com carne, fica bom demais!


como gelar bebida rapidamente

Fontes:
http://likes.com
http://andrelinheiro.blogspot.com.br
SOS solteiros















0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links