sábado, 22 de fevereiro de 2014



Marcas de todo mundo vêm criticando o vício na mídia social nos últimos anos, pedindo para que as pessoas larguem o telefone e prestem atenção às pessoas ao redor.

O novo filme da Coca-Cola mostrou em tom de brincadeira, um produto que promete solucionar esse problema.

O Guarda da Mídia Social, que é basicamente um cone vermelho (cor da marca) semelhante aos usados em cachorros, só que em tamanhos adaptados para os humanos.

As cenas explicam que o uso do apetrecho irá impedir os viciados de verificar seu telefone a cada oito segundos.

Sem impedi-los, claro, de beber uma Coca-Cola. "Você sabia que o mundo gasta 4000 mil anos on-line todos os meses?", aponta a marca.

"Se você está vendo este vídeo em seu telefone móvel, é hora de colocá-lo para baixo. Olhe ao seu redor, provavelmente há alguém especial que você pode compartilhar um momento real.

Assista a seguir


Fonte-Fra Conca

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Seguir por Email

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações