sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
inteligência,o que define?,


Lendo algumas matérias ontem, encontrei a história da Dana Adiva, que se considera a mais linda do mundo. Não dei muita importância e não achei uma matéria boa para dividir com vocês.
Hoje encontrei o depoimento da Lizzie Velas, considerada a mulher mais feia do mundo.Li sobre, ouvi seu depoimento e tirei minhas conclusões.

Duas mulheres diferentes

Afinal o que define a pessoa que você é?

É sua aparência? Suas ações? Personalidade, talvez? Experiências?

Essa questão é muito mais profunda do que podemos discutir através de uma publicação na internet, mas confira a matéria e tire suas conclusões:



aparência,ações,personalidade,experiências

Dana Adiva, 21 anos, diz que sua aparência é igualmente uma bênção e uma maldição. Ela é tratada como uma princesa por onde passa, mas ao mesmo tempo -segundo suas próprias palavras- as mulheres todas ficam com inveja de sua beleza estonteante, e os homens simplesmente não podem deixar de olhar para ela.Dana, uma aspirante a lutadora profissional de Illinois, foi recentemente apresentada em um programa da MTV da gringolândia, “True Life”, onde fez a referida queixa de ser muito linda. A jovem loira alegou que sempre conviveu com pessoas elogiando sua beleza esplendorosa, mas as coisas ficaram feias quando chegou ao ensino médio:
-”Eu chamava muito a atenção de todos os caras, mas não me dava bem com qualquer uma das meninas”, diz a sofrida Dana. – “Elas tinham muita inveja de mim”.

As coisas ficaram realmente fora de controle quando começou a receber mensagens de ódio de outras garotas, que eventualmente obrigaram-na a abandonar a escola. E isso é apenas uma das coisas difíceis que a coitada foi obrigada a passar por causa de sua aparência. Aparentemente, isto está afetando também suas chances de encontrar o amor verdadeiro.

- “Eu espero encontrar o amor um dia, mas quando você se parece comigo, não é fácil. A minha aparência bela demais atrapalha tudo”, disse Dana. – “Quando entro em um bar, estou acostumada a ver todos os olhares masculinos se voltarem para mim”, mas os homens pelos quais ela realmente mostra interesse nunca parecem levá-la muito a sério. Realmente uma tragédia…

Mas a aspirante a lutadora admite que nem tudo é ruim.

- “Eu tenho tudo o que quero, sou tratada como uma princesa. E olha que nem preciso ser inteligente, porque tenho a minha aparência”, disse Dana na TV. Ainda assim, as vantagens de ser bonita não foram suficientes no começo. Ela conta que os homens olhavam para ela e começavam a se portar como bobos babões, o que achava que era “a coisa mais irritante do mundo”, então tentou tornar-se menos atraente: tingiu seu cabelo de castanho escuro, passou a usar óculos escuros e até mesmo engordou um pouco, tudo em vão, nada parecia fazer com que os olhos dos homens não se fixassem nela.

Foi então que, finalmente, decidiu abraçar sua maldição e tornar-se ainda mais atraente. Dana está planejando investir em peitões de plástico para melhorar ainda mais o que Deus lhe deu.

- “Finalmente aprendi que é o mundo que precisa mudar, não eu. Se Deus me deu essa beleza toda vou fazer o quê?, diz a resignada loira.

- “Sinto que vou ficar ainda mais linda com seios maiores. Em vez de me chamarem de mulher nota 10 vou ser a mulher nota 200″, conclui Dana, que assim que aprender a contar até 1000 será a mulher com esta nota.

qual definição de ser linda?



Lizzie Velasquez nasceu prematura, com uma doença genética raríssima e cega do olho direito. Sua condição a tornou a “mulher mais feia do mundo”, numa “eleição” informal feita por um usuário que publicou um vídeo sobre ela no YouTube na época que ela ainda frequentava a escola.
A doença genética de que Lizzie sofre atinge apenas outras três pessoas em todo o mundo, e a impede de ganhar peso. Apesar do bullying, ela optou por enfrentar seus difamadores, confrontando-os na escola.

O passo seguinte foi criar uma palestra sobre o tema, o que a levou a ser conhecida em muitos lugares e permitiu que publicasse três livros. O mais recente recebeu o título Ser Bonito, Ser Você.
A conversão ao cristianismo veio nessa mesma época, e Lizzie conta que a fé a tem ajudado a suportar todas as adversidades, desde desprezo até enfermidades físicas: “Tem sido a minha rocha através de tudo, basta ter o tempo para ficar sozinha e orar e falar com Deus e saber que Ele está lá para mim”, testemunha.

Recentemente, Lizzie formou-se pela Universidade do Texas e durante 2014, irá compartilhar seu testemunho de vida, com foco na mensagem de que não importa como a situação pode parecer difícil em determinado momento, se houver boa vontade, os problemas se resolverão: “Mesmo quando parece que as coisas nunca vão melhorar nos tempos mais sombrios, se você tem fé e continuar a motivar-se, você pode, eventualmente, obter qualquer coisa”, afirmou ao Charisma News.

Eu convido você a conhecer a história de Lizzie Velasquez e se inspirar com sua história.



Minhas considerações, meu respeito, meus aplausos a LIZZIE VALASQUEZ!



4 comentários:

  1. Feia é pokO! |o/

    Comecei seguir seu blog, siga o meu também abraço!
    http://todocantodomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc n sabe els tem uma duença!! Então vc tem q respeitar a apareincia dos outro pq vc n sabe o q aconteceu pra ficar falando !!!ok?

      Excluir
    2. tenho certeza que se ñ fosse essa doença ele seria linda,e essa que se acha a MAIS linda do que adianta tanta beleza e um cérebro tão pequeno?!!!!

      Excluir
  2. Isso é o que dá,quando à falta de imformação... U.u

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links