quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Depois do surgimento do filme "Atividade Paranormal", muitas histórias de terror tem aparecido pela internet. Esses dias trouxemos a história da "Misteriosa Morte de Elisa Lam " e hoje, vamos traduzir as páginas do diário de uma menina. A história gira em torno da menina (cujo nome não é mencionado) e sua amiga imaginária Lisa.





"Esta é Lisa. Ela é minha amiga. Mamãe e Papai não conseguem vê-la, então dizem que é uma amiga imaginária. Lisa é uma boa amiga"



"Hoje eu tentei plantar uma flor no jardim. Queria plantar na caixa de areia, mas Lisa disse que seu pai dorme ali. Então eu plantei num copo de plástico".

"Lisa veio na escola comigo hoje. Eu a trouxe para se apresentar, mas Mrs. Monroe ficou brava porque não conseguia vê-la. Lisa ficou triste, então escondeu o apagador".


"Ontem foi minha festa de aniversário. Mamãe trouxe pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas vieram na varando e foram embora. Mas deixaram presentes. Ganhei 3 Barbies, alguns calçados e 5 dólares. Brinquei de Barbie com Lisa".


"Mrs. Monroe está ausente hoje. Nossa substituta se chama Mrs. Digman. Ela é bonita e legal e está deixando a gente lanchar depois de escrever no diário. Eu espero que Mrs. Digman continue sendo nossa professora".


"Ontem Lisa e eu fomos caminhar até o anoitecer. Papai ficou muito bravo e disse que Lisa é estúpida e não existe.  Lisa ficou triste e desapareceu. Hoje ela não veio para a escola mas Mrs. Digman disse que Mrs. Monroe não voltará".

"Papai trabalhou o dia inteiro ontem. E não veio pra casa jantar. Hoje ele ainda está trabalhando. Mamãe me deu um pudim para o almoço hoje. Pudim é meu favorito".

"Querida Lisa, sinto sua falta. Por favor, volte. Desculpe meu pai por ser mau. Você é minha melhor amiga".

"Lisa voltou ontem. Ela pediu desculpas por ter ido embora e eu disse pra ela que meu pai não voltou para casa. Lisa disse que Mrs. Monroe e ele estão dormindo como seu pai. Espero que eles acordem logo.

Fonte- Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links