sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MomentCam

Nada de Lulu, nada do aplicativo de mentira Tubby: o novo aplicativo que está fazendo sucesso entre os donos de smartphones (e de famosos!) é o Moment Cam – um aplicativo bastante curioso e, admitimos, engraçadinho.
Para usá-lo, basta tirar uma selfie (os auto-retratos) e pronto! O app faz todo o trabalho de um ilustrador profissional e coloca você, seus amigos e quem mais quiser participar da brincadeira  em um desenho. E o melhor: nele, você está sempre em alguma situação inusitada, como andando de moto, levando o cachorro para passear, etc…
As imagens podem ser usadas como fotos ou gifs – e o resultado final é bem divertido. Tão divertido, que até alguns famosos estão entrando na brincadeira, como Nívea Stelman e a ex-BBB Ariadna. Olha só:

NívelStelman

Ariadna

Você pode postar as imagens divertidas em várias redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter. As montagens fazem qualquer amigo rir e acaba matando um pouquinho daquele tempo ocioso. Só tem um problema: o tamanho do aplicativo é tão grande, que ele demora uma eternidade para baixar.

Fonte-Aqui

3 comentários:

  1. Olá, como vai?
    Estou passando para contar uma novidade, o Portal Teia que sempre ajudou a muitos blogs agora tem um agregador de links e o seu blog tem vaga garantida, acesse e comece já a enviar suas postagens.
    Espero você, até mais!

    ResponderExcluir
  2. achei super legal a novidade Deyse,!!!!!!venho la da Uniao das Blogueiras e ja estou seguindo aqui!!! faço um convite para voce seguir meu blog , sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!um grande beijo e fique com Deus!!! FELIZ NATAL AMADA!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Deyse amei o nome do seu blog, achei um charme!
    E esse post está demias, adorei esse aplicativo :)
    Já seguindo

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links