segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Marido traído viu a conversa pela internet e ficou escondido para pegar a dupla no flagra.
Coisas da vida...

Um homem chinês que conheceu uma mulher pela internet ficou chocado ao descobrir que ela era na verdade a esposa de seu filho. Wang, de 57 anos, marcou um encontro com Lili em um hotel em Muling, cidade na província de Heilongjiang, quando ele fez a descoberta embaraçosa.


O pior de tudo foi que o filho de Wang, e marido de Lili, havia descoberto sua traição pela internet e resolveu segui-la. Ele então encontrou seu próprio pai esperando por ela. O rapaz ficou tão furioso que bateu nos dois e arrancou três dentes da esposa. Wang, que usou um pseudônimo na internet, se aposentou há dois anos e gostava de conhecer pessoas on-line. Lili era dona-de-casa, e seu marido era motorista de caminhão, e passava longos períodos longe por conta do trabalho.

Lili havia enviado imagens de uma amiga atraente para Wang, que por sua vez tinha utilizado fotos de um amigo das forças armadas. O pai disse que era solteiro, e a esposa disse que o marido estava na prisão. O casal então marcou um encontro em um hotel. Mas o marido de Lili chegou em casa depois de uma viagem, e encontrou a conversa que marcava o encontro. Em uma tentativa de pegá-la em flagrante, ele disse que tinha que sair novamente para viajar. Foi então que tudo aconteceu. Depois de muita briga e agressão, o pessoal do hotel chamou a polícia que deteve os três. Apenas o marido ficou preso por cinco dias, por ter agredido fisicamente os dois. 


Fonte-Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Seguir por Email

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações