sábado, 5 de outubro de 2013


                            Sete ovos eclodiram; dentro deles, sete serpentes  



Kyle Cumming, um menino de 3 anos, estava brincando no quintal de sua casa, em Townsville, naAustrália, quando encontrou alguns ovos e mostrou imediatamente para sua mãe. Contente com a perspicácia do pequeno, a mulher achou uma boa ideia guardar os ovos no armário do menino. No entanto, mal sabia ela que eram ovos de cobra marrom e que seu ato colocaria a vida do seu filho em risco.
A dona de casa encerrou os ovos em um vasilhame transparente com tampa, que por sua vez, foi guardado dentro do armário do garoto. Três semanas depois, quando o armário foi aberto, qual não foi a surpresa quando sete cobras marrons foram encontradas no vasilhame, pra lá de vivas e com muita fome!

Depois de passado o susto, Kyle e sua mãe levaram as cobras para um santuário, onde as serpentes foram devolvidas à natureza. De acordo com especialistas, os animais encontrados no armário do menino australiano são extremamente venenosos e poderiam tê-lo matado facilmente se tivessem escapado do frasco, ou mesmo se o garoto resolvesse brincar com elas.

Bastante comuns na Austrália, são as segundas serpentes mais venenosas do mundo e responsáveis pela maior parte dos acidentes fatais com cobras na Austrália. Apenas 0,002 g do veneno da cobra marrom pode matar um adulto e mesmo filhotes têm veneno suficiente para matar uma pessoa


Fonte-Aqui

4 comentários:

  1. Oi vim retribuir sua visita.Este post deu arrepios!! Fiquei feliz em saber que vc gostou das do blog,quando quiser passa lá e entra na categoria DICAS,onde vc encontrará muitas ideias para dar um up no cantinho.Se bem que acho que nem precisa,pois está muito gracioso e com ótimo conteúdo,além da organização exemplar.Mas sempre tem novidades que é bom saber não é?
    Ah!Posso deixar uma dica?Se vc desativar o verificador de palavras, terá mais comentários.
    Volte sempre vc é muito bem vinda.Bjinhos e uma semaninha abençoada pra ti.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Creeeeedo, tbm tive arrepios.... Tipo odeio cobras, ninho de cobra então....

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links