terça-feira, 24 de setembro de 2013

     1-      Calça Jeans: Como é sempre falado, o jeans é uma peça curinga. Todas as mulheres devem ter um lindo jeans, com uma cor bacana. Vale a pena economizar e comprar uma boa calça jeans, pois irá ser bastante útil.
     2-      T-shirt:  Não pense que t-shirt é coisa de gente nova! É sempre bom ter uma peça nesse estilo, pois ela deixa o look mais divertido.
     3-      Camisa branca: Não apenas para o trabalho, mas as camisas brancas deixam o look mais chique e pode ser usado com jaquetas, coletes e blazers.
     4-      Blazer: Falando em blazer, essa peça não pode faltar! Se você tem medo de errar na composição dos looks aposte em um blazer, ele deixa qualquer look mais arrumado e é fácil de ser usado. Pode ser usado com blusas de diferentes estampas, cores e cortes.
     5-      Vestido preto: O vestido pode ajudar muita gente, pois é apenas uma peça e por ser preto combina com vários acessórios e sapatos.
     6-      Acessórios:Brincos, colares, pulseiras. Elas podem mudar qualquer auto-estima do look. Aposte nos acessórios para dar um up nos seus looks.
     7-      Óculos de Sol: Com o calor que está fazendo, uma temperatura super alta nada melhor de proteger os olhos com um bom óculos de Sol. Só não vale esquecer que ele deve conter proteção UVA e UVB.
     8-      Short Jeans: Continuando com o clima quente, nada melhor para essas temperaturas um adorável   short jeans. Continua peça curinga por se tratar de jeans e combina com tudo!
     9-      Sapatilha: No mercado ela vem se modernizando, ganhando mais estampas, modelos e aplicações. A sapatilha é confortável e pode ser usado desde um passeio a tarde até o trabalho. #temqueter!
    10-   Bolsa preta: Toda mulher que se preze tem que ter uma bolsa preta no guarda-roupa. Ela combina com tudo que falei acima. São de vários modelos, preços e materiais. Escolha a sua!



Fonte-Aqui



0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links