É bastante comum nos depararmos com calendários de marcas famosas onde mulheres posam com máquinas potentes para passar aquela falsa sensação de que caso você consuma o produto, a mulher vem de brinde.
Isto é, a objetificação da mulher.
A crítica é tão bem feita, que depois dessas imagens vemos com clareza como é constrangedor esse tipo de exposição feminina. As poses sensuais passam a ser poses ridículas, quando se coloca homens no lugar.
xi, o que vai dar de gay querendo comprar moto vermelha agora....
ResponderExcluirPra quem gosta.....é um prato cheio....prefiro à mulher com suas curvas e sensualidade...coisas que homens nesse tipo de foto....não tem nada......!!!
ResponderExcluirNão sei se tenho razão mas moto e mulher têm muitas coisas em comum, são perigosas, enigmáticas, temperamentais e até suas curvas lembram as de uma mulher pois principamente quando estou lavando minha moto sinto essa semelhança. Não sei se é machismo mas propaganda de moto com mulher é legal.
ResponderExcluirVoltem com a Mulher !
ResponderExcluirhttp://www.lugarcertoimoveis.com.br